
"Eles não querem que você pense... muito.
É por isso que nosso país e nosso mundo se tornou tão proliferado com "entretenimento",mídia massificadora,programas de televisão,parques de diversão,drogas, álcool e todo tipo de entretenimento para manter a mente humana "entretida",para que você não atrapalhe os planos das pessoas importantes pensando demais por si mesmo.
Acorde e entenda que há pessoas que estão guiando a sua vida sem você se dar conta.
O essencial para um propagandista político ou comercial é criar as circunstâncias que induzirão um estado mental favorável à recepção de suas mensagens.E esse estado é o estado hipnótico.É por isso que a televisão foi tão importante nesse processo de criar um modo de pensar unificado em toda a população.
Há uma razão para tudo isso.Há uma razão por que a educação é uma merda.E é a mesma razão pela qual nunca vai melhorar.Percam as esperanças. Porque os donos deste país não querem isso. Estou falando dos DONOS DE VERDADE.A gigante e super-rica organização que controla as coisas e faz todas as decisões importantes.Esqueça os políticos.Eles são colocados em seu lugar para lhe dar a idéia de que você tem liberdade de escolha.Você não tem.Você não tem escolha.Você tem DONOS. Você pertence a eles.Eles são donos de tudo.São donos de todas as terras importantes,de todas as corporações,compraram há muito tempo o Senado,o Congresso,os palácios estaduais,as prefeituras. Eles têm os juízes comendo em suas mãos e são donos de todas as grandes empresas de comunicação para que possam controlar todas as notícias e toda informação que você recebe.Eles gastam bilhões de dólares todo ano fazendo lobby,fazendo lobby para conseguir o que querem.A gente sabe o que eles querem.Eles querem mais para si e menos para o resto.Mas eu vou dizer a vocês o que eles não querem. Eles não querem uma população de cidadãos capaz de pensamento crítico.Eles não querem pessoas bem-informadas e bem-educadas capazes com pensamento crítico. Eles não estão interessados nisso.
Eles não querem pessoas inteligentes o suficiente para sentar na mesa da cozinha e perceber o quão foram fodidos por um sistema que os chutou do barco 30 anos atrás. Eles não querem isso. Sabe o que eles querem? Trabalhadores obedientes. Pessoas inteligentes o suficiente para lidar com as máquinas e a papelada e burras o suficiente para aceitar pacificamente esses trabalhos cada vez piores, com menores salários e maior carga horária, benefícios reduzidos, fim da hora extra e a pensão que some quando você vai resgatá-la.E agora eles querem a sua aposentadoria!Eles o querem de volta!Para dar aos seus amigos criminosos em Wall Street.E sabe o quê?Eles vão conseguir.Eles vão tomar tudo que é seu,mais cedo ou mais tarde.Toda essa merda aqui é deles. É um clubinho. E você não é membro!NOSSA PERCEPÇÃO DA REALIDADE É MANIPULADA E CONTRALADA. COMO RATOS DE LABORATÓRIO, FOMOS CONDICIONADOS A PERCEBER O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NÃO ATRAPALHÁSSEMOS NOSSOS SENHORES.CHEGOU A HORA DE ACORDAR!"
(trechos de Wake Up Call e zeitgeist)
E um Lobão?“….também tem aquela síndrome de forte apache,né?A gente compra o brinquedo,monta o brinquedo e… de repente,aquele vazio!O que fazer?Ora, comprar outro!E,evidentemente,botar fogo no forte apache para ensaiar,quem sabe,um dia, botar fogo num mendigo. É no consumir por consumir que nasce o vício, essa patologia contemporânea.E o vazio,hospedeiro do vício,é o q nossa sociedade mais sabe produzir.Maconha? Sucrilhos! Crop dusters! Vício de internet, de televisão, de sexo, de religião, paraísos artificiais, shopping centers, felicidades químicas… Espíritos famintos! Essa é a mãe de todas as misérias!Mania de mania, apartheid social, psicopatia social, com açúcar, sem afeto.A grande doença é o vazio de querer encher o vazio sempre com coisas externas a sua existência, externas a você.Compre baton! compre baton!Ter o outro,comer o outro, não enxergar o outro".
Um forte abraço a todos.
E uma ótima semana!
