
Sou uma pessoa completamente feliz, de bem com a vida e adoro estar perto de pessoas que me façam rir. Já passei por momentos que me fizeram repensar sobre algumas atitudes tomadas, e percebi que TODAS foram essenciais para que eu me tornasse o que sou hj.Assumo que tenho 1001 qualidades! Mas tb sou provida de MILHARES de defeitos! Procuro consertar e ñ repetir meus erros, "domar" pontos negativos de minha personalidade e antes de tudo admito que ñ sou perfeita, nada perfeita, e tenho plena consciência que jamais serei....Procuro sempre chegar o mais próximo possível do que considero ideal, colocando em prática tudo o que pude aprender e evoluir com minhas experiências.
Acredito mesmo que a gente só aprende – ou não – dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito também que quanto mais a gente vive, menos tolerante se torna. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que cidadãos que bancam os bons moços têm muito mais chances de te decepcionar. Acredito que mentira tem perna curta, como dizia minha avó. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.
As vezes me sinto meio perdida e sem saber qual atitude tomar, até que paro e penso: " MEU DEUS, DANOU-SE!!" E é nesse momento que lembro que sou rodeada de pessoas maravilhosas,o que me conforta, pois sei que sempre estarão ao meu lado quando eu precisar. Sei que sou iluminada, pois tenho as jóias mais valiosas que alguém pode almejar: AMIGOS.
Sou SIMPLES, daquele tipo de pessoa que dá valor a gestos que são considerados pequenos, mas que fazem toda diferença; assim como um sorriso, um beijo, um abraço, um olhar,um banho de chuva no calor,uma palavra de afeto,um 'Eu Te Amo inesperado',brincadeiras do tipo: ficar vendo o céu tentando adivinhar com o que parece o formato das nuvens, rolar na areia da praia ( parecendo um croquete ),encontrar os amigos, dançar e dar boas gargalhadas,andar descalço, sentir o friozinho da chuva, sentir o cheirinho do mato, amassar meus "bechanos", ligar no meio da madrugada só pra dar um oi e olhar a chuva caindo pela janela e que depois dá aquela vontade de fazer um barquinho de papel só para ver até onde ele vai na enxurrada.
Hoje agradeço por mente e corpo sãos, pela liberdade de pensar, de errar, me arrepender, corrigir e aprender com cada um dos meus erros
Agradeço por estar perto das pessoas que amo e que qualquer distancia seja pequena diante da minha vontade amor e afeto
...Pelos sorrisos sinceros que colhemos atraves de gestos simples mas de extremo valor para alguem
...Por toda verdade nas lagrimas abraços beijos que transbordam toda nossa humanidade
...Pela chance que temos de mudar a tristeza para a alegria, a incerteza para a poesia, e por toda inquietude que sentimos pelos nossos desejos de paz e harmonia
...Agradeço as vezes por achar que estou sozinha e perceber que eu estava redondamente enganada
...Pelas pessoas especiais que temos em nossas vidas que não se cansam nunca de olhar por nós
Resumindo, agradeço a deus todos os dias por me proporcionar a vida maravilhosa que eu tenho e os anjos que ele mandou para que fizessem parte do meu dia a dia.
Uma boa noite a todos!
tu é foda! HEAUHUIOAEHIUHAEIOUHAEIOAEOI
ResponderExcluir