quarta-feira, 14 de abril de 2010
What???!!!
Santa Hipocrisia....
As vezes o ser humano me impresiona, e particulamente não sei informa se isso é bom ou ruin. As vezes acho bom, porque acabo criando uma certa imunidade a determinados assuntos, talvez se o se no mundo fosse utilizado mais o bom senso, não aconteceria tantas coisas absurdas, e de tal forma viveriamos todos em total paz e harmonia. O problema é aquela velha frase... Simples, mais certa, o popular "curta e grossa.": Deus da asas, pra quem não quer vôar! Fico com muita raiva de saber disso, porque tem muitas gentes que tem uma total e inesplicavel oportunidade nas mãos e jogaás fora como se fossem uma total porcaria, e talvez seja a única oportunidade do ser, de ser feliz! Depois que percebe tal bosta, tenta concerta o erro imenso que fez, mais muitas vezes é tarde demais! Sinceramente, lamento muito por essas pessoas... Porque elas acabam me passando um ar que não tem nem um pingo de amor próprio, e me diga, uma pessoa assim, como pode chega a dizer que ama outra?! Acho que a palavra chave para você dizer que ama ou pessoa é se amar, porque quem não se ama, não sabe o verdadeiro sentido do sentimento! Eu, particularmente para dizer que amo alguém primeiro procuro conheçe-la... Porque dizer eu te amo não é igual a dar -bom dia, para uma pessoa qualquer demanhã cedo, você tem que ser acima de qualquer coisa honesto com as pessoas, acho que é a única coisa que o ser humano tem oportunidade para concerta qualquer cagada que faz no seu dia. E se elas fossem capaz de admitir tal erro, seria muito melhor! Fico muito arísca, quando uma pessoa que amo me conta que alguém a magoa, isso aconteçeu comigo pela começo do dia, e sinceramente não fiquei nem um pouco feliz com o assunto, existem pessoas que dizem que eu me cobro muito, mais o verdadeiro porque disso, é que tento amenizar ao maximo qualquer tipo de sofrimento, e se eu puder fazer isso também para as pessoas que estão ao meu redor, barbaro! Caso contrário me coloco no lugar da pessoa e salto espumas de incomparavel raiva pela boca. Hipocridade comigo não funciona, e lamento que algumas pessoas tentem fazer com que eu viva com tal assunto! Sei que tudo isso não tem uma explicação certa, e a mais obvia que acho para tudo isso... É que quando perceber o erro mediocre que comenteu, espero que seja tarde, assim aprenda com seus próprios erros, e perceba que a vida não é somente passar por cima dos outros. Muito pelo contrario, uni-se a essas pessoas... Que no fundo são frageis e só nessesitam de um forte abraço cada manhã! "Eu dou valor pras coisas simples, e você deveria dar também.""Quando o segundo sol chega
Para realinhar
As órbitas dos planetas
Derrubando com
O assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometar....
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que rdia
Sem explicação..."
Um beijo grande ao todos os leitores fantasmas! :)
segunda-feira, 12 de abril de 2010
O tempo, a existência, o ser...

Hoje acordei com um ar de que não seria o melhor dia do ano, e não me enganei. É complicado explicar oque se sente, quando não se esta bem, e é mais complicado ainda, explicar oque sente as pessoas que você gosta e não estão bem... Gostaria de pode ajudar todos que amo e adoro, mais isso é impossivel, e muitas coisas na vida são nessesárias para aprendemos a viver. Mais confeso que não gosto do fato delas serem tão arduas como tais... O problema é que as coisas aconteçem tão rápido que você mal sabe como agir, meu mundo utimamente esta totalmente fora de cogitação do que eu desejava para mim, mais dando tempo ao tempo espero que isso conserte logo, ou eu fico maluca, literalmente! Não sou alienada o suficiente para viver em tanto absurdo! De qualquer forma, queria dedicar um espaço especial, para um noticia que rescebi hoje e me deixou um tanto "chocada" porque me coloquei em tal situação e de menos não conseguir conter as lagrimas... Como falar de amor se os olhos alheios expressão tanta dor como demostrar o que sentimos, se não sentimos nada! Estamos ou estou vazia de tudo, oca, minha alma esta a procura do meu corpo. Que já o perdeu a muito e não sabe onde foi que o deixou, em qual lugar do passado vocês ficam. Como escrever coisas lindas se até elas se foram com tanta dor??!! Uma dura dor que só a nossa alma sente, não vou escrever o que não sinto. Falo da minha solidão, que nada mais é que uma luta contra o meu "EU." Muitas pessoas, perdem a avó, o avô, tio, tia, primo, prima, mãe, pai e filhos... Tenho certeza que quando um deles é muito especial, sentem uma dor sem limites, uma dor que não sara nunca. O sofrimento toma conta de tudo nesse momento, e parece quanto mas lembra, mais piora a dor. Estas pessoas sofrem ainda mas quando perdem uma mãe, um pai, ou um filho... Já todos nos, que para muitas pessoas pode ser totalmente "banau", perdemos um cão, mais não sofremos nem menos, ou nem mais que ninguém... Porque sem dúvidas é uma dor inigualavel.
Fique em paz Tina, não tive o prazer de conheçe o cão admiravel que você foi, mais pelo que muitos falão tenho certeza que foi um cão e tanto e não seria de menos que sentimos todos uma dor inesplicavel por tal perda lamentável..... FIQUE EM PAZ!
Não sou a melhor pessoa com as palavras, mais aos poucos que tem o prazer de me conheçer, sabem que podem conta comigo pra tudo e sempre que nessesário de um ombro amigo, nem que seja para um simples chorar, pode contar... "Porque quem chora no meu ombro, eu juro que nunca vai embora....."
Um beijo a todos, e boa noite!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
O Mundo...

"Eles não querem que você pense... muito.
É por isso que nosso país e nosso mundo se tornou tão proliferado com "entretenimento",mídia massificadora,programas de televisão,parques de diversão,drogas, álcool e todo tipo de entretenimento para manter a mente humana "entretida",para que você não atrapalhe os planos das pessoas importantes pensando demais por si mesmo.
Acorde e entenda que há pessoas que estão guiando a sua vida sem você se dar conta.
O essencial para um propagandista político ou comercial é criar as circunstâncias que induzirão um estado mental favorável à recepção de suas mensagens.E esse estado é o estado hipnótico.É por isso que a televisão foi tão importante nesse processo de criar um modo de pensar unificado em toda a população.
Há uma razão para tudo isso.Há uma razão por que a educação é uma merda.E é a mesma razão pela qual nunca vai melhorar.Percam as esperanças. Porque os donos deste país não querem isso. Estou falando dos DONOS DE VERDADE.A gigante e super-rica organização que controla as coisas e faz todas as decisões importantes.Esqueça os políticos.Eles são colocados em seu lugar para lhe dar a idéia de que você tem liberdade de escolha.Você não tem.Você não tem escolha.Você tem DONOS. Você pertence a eles.Eles são donos de tudo.São donos de todas as terras importantes,de todas as corporações,compraram há muito tempo o Senado,o Congresso,os palácios estaduais,as prefeituras. Eles têm os juízes comendo em suas mãos e são donos de todas as grandes empresas de comunicação para que possam controlar todas as notícias e toda informação que você recebe.Eles gastam bilhões de dólares todo ano fazendo lobby,fazendo lobby para conseguir o que querem.A gente sabe o que eles querem.Eles querem mais para si e menos para o resto.Mas eu vou dizer a vocês o que eles não querem. Eles não querem uma população de cidadãos capaz de pensamento crítico.Eles não querem pessoas bem-informadas e bem-educadas capazes com pensamento crítico. Eles não estão interessados nisso.
Eles não querem pessoas inteligentes o suficiente para sentar na mesa da cozinha e perceber o quão foram fodidos por um sistema que os chutou do barco 30 anos atrás. Eles não querem isso. Sabe o que eles querem? Trabalhadores obedientes. Pessoas inteligentes o suficiente para lidar com as máquinas e a papelada e burras o suficiente para aceitar pacificamente esses trabalhos cada vez piores, com menores salários e maior carga horária, benefícios reduzidos, fim da hora extra e a pensão que some quando você vai resgatá-la.E agora eles querem a sua aposentadoria!Eles o querem de volta!Para dar aos seus amigos criminosos em Wall Street.E sabe o quê?Eles vão conseguir.Eles vão tomar tudo que é seu,mais cedo ou mais tarde.Toda essa merda aqui é deles. É um clubinho. E você não é membro!NOSSA PERCEPÇÃO DA REALIDADE É MANIPULADA E CONTRALADA. COMO RATOS DE LABORATÓRIO, FOMOS CONDICIONADOS A PERCEBER O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NÃO ATRAPALHÁSSEMOS NOSSOS SENHORES.CHEGOU A HORA DE ACORDAR!"
(trechos de Wake Up Call e zeitgeist)
E um Lobão?“….também tem aquela síndrome de forte apache,né?A gente compra o brinquedo,monta o brinquedo e… de repente,aquele vazio!O que fazer?Ora, comprar outro!E,evidentemente,botar fogo no forte apache para ensaiar,quem sabe,um dia, botar fogo num mendigo. É no consumir por consumir que nasce o vício, essa patologia contemporânea.E o vazio,hospedeiro do vício,é o q nossa sociedade mais sabe produzir.Maconha? Sucrilhos! Crop dusters! Vício de internet, de televisão, de sexo, de religião, paraísos artificiais, shopping centers, felicidades químicas… Espíritos famintos! Essa é a mãe de todas as misérias!Mania de mania, apartheid social, psicopatia social, com açúcar, sem afeto.A grande doença é o vazio de querer encher o vazio sempre com coisas externas a sua existência, externas a você.Compre baton! compre baton!Ter o outro,comer o outro, não enxergar o outro".
Um forte abraço a todos.
E uma ótima semana!
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
O mesmo de sempre...

Sou uma pessoa completamente feliz, de bem com a vida e adoro estar perto de pessoas que me façam rir. Já passei por momentos que me fizeram repensar sobre algumas atitudes tomadas, e percebi que TODAS foram essenciais para que eu me tornasse o que sou hj.Assumo que tenho 1001 qualidades! Mas tb sou provida de MILHARES de defeitos! Procuro consertar e ñ repetir meus erros, "domar" pontos negativos de minha personalidade e antes de tudo admito que ñ sou perfeita, nada perfeita, e tenho plena consciência que jamais serei....Procuro sempre chegar o mais próximo possível do que considero ideal, colocando em prática tudo o que pude aprender e evoluir com minhas experiências.
Acredito mesmo que a gente só aprende – ou não – dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito também que quanto mais a gente vive, menos tolerante se torna. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que cidadãos que bancam os bons moços têm muito mais chances de te decepcionar. Acredito que mentira tem perna curta, como dizia minha avó. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.
As vezes me sinto meio perdida e sem saber qual atitude tomar, até que paro e penso: " MEU DEUS, DANOU-SE!!" E é nesse momento que lembro que sou rodeada de pessoas maravilhosas,o que me conforta, pois sei que sempre estarão ao meu lado quando eu precisar. Sei que sou iluminada, pois tenho as jóias mais valiosas que alguém pode almejar: AMIGOS.
Sou SIMPLES, daquele tipo de pessoa que dá valor a gestos que são considerados pequenos, mas que fazem toda diferença; assim como um sorriso, um beijo, um abraço, um olhar,um banho de chuva no calor,uma palavra de afeto,um 'Eu Te Amo inesperado',brincadeiras do tipo: ficar vendo o céu tentando adivinhar com o que parece o formato das nuvens, rolar na areia da praia ( parecendo um croquete ),encontrar os amigos, dançar e dar boas gargalhadas,andar descalço, sentir o friozinho da chuva, sentir o cheirinho do mato, amassar meus "bechanos", ligar no meio da madrugada só pra dar um oi e olhar a chuva caindo pela janela e que depois dá aquela vontade de fazer um barquinho de papel só para ver até onde ele vai na enxurrada.
Hoje agradeço por mente e corpo sãos, pela liberdade de pensar, de errar, me arrepender, corrigir e aprender com cada um dos meus erros
Agradeço por estar perto das pessoas que amo e que qualquer distancia seja pequena diante da minha vontade amor e afeto
...Pelos sorrisos sinceros que colhemos atraves de gestos simples mas de extremo valor para alguem
...Por toda verdade nas lagrimas abraços beijos que transbordam toda nossa humanidade
...Pela chance que temos de mudar a tristeza para a alegria, a incerteza para a poesia, e por toda inquietude que sentimos pelos nossos desejos de paz e harmonia
...Agradeço as vezes por achar que estou sozinha e perceber que eu estava redondamente enganada
...Pelas pessoas especiais que temos em nossas vidas que não se cansam nunca de olhar por nós
Resumindo, agradeço a deus todos os dias por me proporcionar a vida maravilhosa que eu tenho e os anjos que ele mandou para que fizessem parte do meu dia a dia.
Uma boa noite a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)