quarta-feira, 14 de abril de 2010

What???!!!

"Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocarem o chão a cada manhã, o Diabo fala: -Oh droga, ela acordou!"

Santa Hipocrisia....

As vezes o ser humano me impresiona, e particulamente não sei informa se isso é bom ou ruin. As vezes acho bom, porque acabo criando uma certa imunidade a determinados assuntos, talvez se o se no mundo fosse utilizado mais o bom senso, não aconteceria tantas coisas absurdas, e de tal forma viveriamos todos em total paz e harmonia. O problema é aquela velha frase... Simples, mais certa, o popular "curta e grossa.": Deus da asas, pra quem não quer vôar! Fico com muita raiva de saber disso, porque tem muitas gentes que tem uma total e inesplicavel oportunidade nas mãos e jogaás fora como se fossem uma total porcaria, e talvez seja a única oportunidade do ser, de ser feliz! Depois que percebe tal bosta, tenta concerta o erro imenso que fez, mais muitas vezes é tarde demais! Sinceramente, lamento muito por essas pessoas... Porque elas acabam me passando um ar que não tem nem um pingo de amor próprio, e me diga, uma pessoa assim, como pode chega a dizer que ama outra?! Acho que a palavra chave para você dizer que ama ou pessoa é se amar, porque quem não se ama, não sabe o verdadeiro sentido do sentimento! Eu, particularmente para dizer que amo alguém primeiro procuro conheçe-la... Porque dizer eu te amo não é igual a dar -bom dia, para uma pessoa qualquer demanhã cedo, você tem que ser acima de qualquer coisa honesto com as pessoas, acho que é a única coisa que o ser humano tem oportunidade para concerta qualquer cagada que faz no seu dia. E se elas fossem capaz de admitir tal erro, seria muito melhor! Fico muito arísca, quando uma pessoa que amo me conta que alguém a magoa, isso aconteçeu comigo pela começo do dia, e sinceramente não fiquei nem um pouco feliz com o assunto, existem pessoas que dizem que eu me cobro muito, mais o verdadeiro porque disso, é que tento amenizar ao maximo qualquer tipo de sofrimento, e se eu puder fazer isso também para as pessoas que estão ao meu redor, barbaro! Caso contrário me coloco no lugar da pessoa e salto espumas de incomparavel raiva pela boca. Hipocridade comigo não funciona, e lamento que algumas pessoas tentem fazer com que eu viva com tal assunto! Sei que tudo isso não tem uma explicação certa, e a mais obvia que acho para tudo isso... É que quando perceber o erro mediocre que comenteu, espero que seja tarde, assim aprenda com seus próprios erros, e perceba que a vida não é somente passar por cima dos outros. Muito pelo contrario, uni-se a essas pessoas... Que no fundo são frageis e só nessesitam de um forte abraço cada manhã! "Eu dou valor pras coisas simples, e você deveria dar também."

"Quando o segundo sol chega

Para realinhar

As órbitas dos planetas

Derrubando com

O assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometar....


Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que rdia

Sem explicação..."


Um beijo grande ao todos os leitores fantasmas! :)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O tempo, a existência, o ser...


Hoje acordei com um ar de que não seria o melhor dia do ano, e não me enganei. É complicado explicar oque se sente, quando não se esta bem, e é mais complicado ainda, explicar oque sente as pessoas que você gosta e não estão bem... Gostaria de pode ajudar todos que amo e adoro, mais isso é impossivel, e muitas coisas na vida são nessesárias para aprendemos a viver. Mais confeso que não gosto do fato delas serem tão arduas como tais... O problema é que as coisas aconteçem tão rápido que você mal sabe como agir, meu mundo utimamente esta totalmente fora de cogitação do que eu desejava para mim, mais dando tempo ao tempo espero que isso conserte logo, ou eu fico maluca, literalmente! Não sou alienada o suficiente para viver em tanto absurdo! De qualquer forma, queria dedicar um espaço especial, para um noticia que rescebi hoje e me deixou um tanto "chocada" porque me coloquei em tal situação e de menos não conseguir conter as lagrimas... Como falar de amor se os olhos alheios expressão tanta dor como demostrar o que sentimos, se não sentimos nada! Estamos ou estou vazia de tudo, oca, minha alma esta a procura do meu corpo. Que já o perdeu a muito e não sabe onde foi que o deixou, em qual lugar do passado vocês ficam. Como escrever coisas lindas se até elas se foram com tanta dor??!! Uma dura dor que só a nossa alma sente, não vou escrever o que não sinto. Falo da minha solidão, que nada mais é que uma luta contra o meu "EU." Muitas pessoas, perdem a avó, o avô, tio, tia, primo, prima, mãe, pai e filhos... Tenho certeza que quando um deles é muito especial, sentem uma dor sem limites, uma dor que não sara nunca. O sofrimento toma conta de tudo nesse momento, e parece quanto mas lembra, mais piora a dor. Estas pessoas sofrem ainda mas quando perdem uma mãe, um pai, ou um filho... Já todos nos, que para muitas pessoas pode ser totalmente "banau", perdemos um cão, mais não sofremos nem menos, ou nem mais que ninguém... Porque sem dúvidas é uma dor inigualavel.
Fique em paz Tina, não tive o prazer de conheçe o cão admiravel que você foi, mais pelo que muitos falão tenho certeza que foi um cão e tanto e não seria de menos que sentimos todos uma dor inesplicavel por tal perda lamentável..... FIQUE EM PAZ!

Não sou a melhor pessoa com as palavras, mais aos poucos que tem o prazer de me conheçer, sabem que podem conta comigo pra tudo e sempre que nessesário de um ombro amigo, nem que seja para um simples chorar, pode contar... "Porque quem chora no meu ombro, eu juro que nunca vai embora....."


Um beijo a todos, e boa noite!