
"Eles não querem que você pense... muito.
É por isso que nosso país e nosso mundo se tornou tão proliferado com "entretenimento",mídia massificadora,programas de televisão,parques de diversão,drogas, álcool e todo tipo de entretenimento para manter a mente humana "entretida",para que você não atrapalhe os planos das pessoas importantes pensando demais por si mesmo.
Acorde e entenda que há pessoas que estão guiando a sua vida sem você se dar conta.
O essencial para um propagandista político ou comercial é criar as circunstâncias que induzirão um estado mental favorável à recepção de suas mensagens.E esse estado é o estado hipnótico.É por isso que a televisão foi tão importante nesse processo de criar um modo de pensar unificado em toda a população.
Há uma razão para tudo isso.Há uma razão por que a educação é uma merda.E é a mesma razão pela qual nunca vai melhorar.Percam as esperanças. Porque os donos deste país não querem isso. Estou falando dos DONOS DE VERDADE.A gigante e super-rica organização que controla as coisas e faz todas as decisões importantes.Esqueça os políticos.Eles são colocados em seu lugar para lhe dar a idéia de que você tem liberdade de escolha.Você não tem.Você não tem escolha.Você tem DONOS. Você pertence a eles.Eles são donos de tudo.São donos de todas as terras importantes,de todas as corporações,compraram há muito tempo o Senado,o Congresso,os palácios estaduais,as prefeituras. Eles têm os juízes comendo em suas mãos e são donos de todas as grandes empresas de comunicação para que possam controlar todas as notícias e toda informação que você recebe.Eles gastam bilhões de dólares todo ano fazendo lobby,fazendo lobby para conseguir o que querem.A gente sabe o que eles querem.Eles querem mais para si e menos para o resto.Mas eu vou dizer a vocês o que eles não querem. Eles não querem uma população de cidadãos capaz de pensamento crítico.Eles não querem pessoas bem-informadas e bem-educadas capazes com pensamento crítico. Eles não estão interessados nisso.
Eles não querem pessoas inteligentes o suficiente para sentar na mesa da cozinha e perceber o quão foram fodidos por um sistema que os chutou do barco 30 anos atrás. Eles não querem isso. Sabe o que eles querem? Trabalhadores obedientes. Pessoas inteligentes o suficiente para lidar com as máquinas e a papelada e burras o suficiente para aceitar pacificamente esses trabalhos cada vez piores, com menores salários e maior carga horária, benefícios reduzidos, fim da hora extra e a pensão que some quando você vai resgatá-la.E agora eles querem a sua aposentadoria!Eles o querem de volta!Para dar aos seus amigos criminosos em Wall Street.E sabe o quê?Eles vão conseguir.Eles vão tomar tudo que é seu,mais cedo ou mais tarde.Toda essa merda aqui é deles. É um clubinho. E você não é membro!NOSSA PERCEPÇÃO DA REALIDADE É MANIPULADA E CONTRALADA. COMO RATOS DE LABORATÓRIO, FOMOS CONDICIONADOS A PERCEBER O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NÃO ATRAPALHÁSSEMOS NOSSOS SENHORES.CHEGOU A HORA DE ACORDAR!"
(trechos de Wake Up Call e zeitgeist)
E um Lobão?“….também tem aquela síndrome de forte apache,né?A gente compra o brinquedo,monta o brinquedo e… de repente,aquele vazio!O que fazer?Ora, comprar outro!E,evidentemente,botar fogo no forte apache para ensaiar,quem sabe,um dia, botar fogo num mendigo. É no consumir por consumir que nasce o vício, essa patologia contemporânea.E o vazio,hospedeiro do vício,é o q nossa sociedade mais sabe produzir.Maconha? Sucrilhos! Crop dusters! Vício de internet, de televisão, de sexo, de religião, paraísos artificiais, shopping centers, felicidades químicas… Espíritos famintos! Essa é a mãe de todas as misérias!Mania de mania, apartheid social, psicopatia social, com açúcar, sem afeto.A grande doença é o vazio de querer encher o vazio sempre com coisas externas a sua existência, externas a você.Compre baton! compre baton!Ter o outro,comer o outro, não enxergar o outro".
Um forte abraço a todos.
E uma ótima semana!
Ameii, e concordo contigo \o
ResponderExcluirEu sou uma pessoa manipulada pelo computador, mas eu sou manipulada por isso não por causa de jogos ou besteiras, eu sou manipulada por amigos que estão aqui. E que eu sei que são melhores do que os lá de fora, que me consideram mais do que os lá de fora. E eu considero mais o mundo virtual do que o real, como se tudo fosse ao contrário, mas eu não tenho vergonha de falar que eu sou manipulada, EU SOU. infelizmente, eu nao queria ser, mas esses meus amigos que eu amo demais, eu não vou largar por NADA nesse mundo! E você é um deles huhu <3