segunda-feira, 12 de abril de 2010

O tempo, a existência, o ser...


Hoje acordei com um ar de que não seria o melhor dia do ano, e não me enganei. É complicado explicar oque se sente, quando não se esta bem, e é mais complicado ainda, explicar oque sente as pessoas que você gosta e não estão bem... Gostaria de pode ajudar todos que amo e adoro, mais isso é impossivel, e muitas coisas na vida são nessesárias para aprendemos a viver. Mais confeso que não gosto do fato delas serem tão arduas como tais... O problema é que as coisas aconteçem tão rápido que você mal sabe como agir, meu mundo utimamente esta totalmente fora de cogitação do que eu desejava para mim, mais dando tempo ao tempo espero que isso conserte logo, ou eu fico maluca, literalmente! Não sou alienada o suficiente para viver em tanto absurdo! De qualquer forma, queria dedicar um espaço especial, para um noticia que rescebi hoje e me deixou um tanto "chocada" porque me coloquei em tal situação e de menos não conseguir conter as lagrimas... Como falar de amor se os olhos alheios expressão tanta dor como demostrar o que sentimos, se não sentimos nada! Estamos ou estou vazia de tudo, oca, minha alma esta a procura do meu corpo. Que já o perdeu a muito e não sabe onde foi que o deixou, em qual lugar do passado vocês ficam. Como escrever coisas lindas se até elas se foram com tanta dor??!! Uma dura dor que só a nossa alma sente, não vou escrever o que não sinto. Falo da minha solidão, que nada mais é que uma luta contra o meu "EU." Muitas pessoas, perdem a avó, o avô, tio, tia, primo, prima, mãe, pai e filhos... Tenho certeza que quando um deles é muito especial, sentem uma dor sem limites, uma dor que não sara nunca. O sofrimento toma conta de tudo nesse momento, e parece quanto mas lembra, mais piora a dor. Estas pessoas sofrem ainda mas quando perdem uma mãe, um pai, ou um filho... Já todos nos, que para muitas pessoas pode ser totalmente "banau", perdemos um cão, mais não sofremos nem menos, ou nem mais que ninguém... Porque sem dúvidas é uma dor inigualavel.
Fique em paz Tina, não tive o prazer de conheçe o cão admiravel que você foi, mais pelo que muitos falão tenho certeza que foi um cão e tanto e não seria de menos que sentimos todos uma dor inesplicavel por tal perda lamentável..... FIQUE EM PAZ!

Não sou a melhor pessoa com as palavras, mais aos poucos que tem o prazer de me conheçer, sabem que podem conta comigo pra tudo e sempre que nessesário de um ombro amigo, nem que seja para um simples chorar, pode contar... "Porque quem chora no meu ombro, eu juro que nunca vai embora....."


Um beijo a todos, e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário