As vezes o ser humano me impresiona, e particulamente não sei informa se isso é bom ou ruin. As vezes acho bom, porque acabo criando uma certa imunidade a determinados assuntos, talvez se o se no mundo fosse utilizado mais o bom senso, não aconteceria tantas coisas absurdas, e de tal forma viveriamos todos em total paz e harmonia. O problema é aquela velha frase... Simples, mais certa, o popular "curta e grossa.": Deus da asas, pra quem não quer vôar! Fico com muita raiva de saber disso, porque tem muitas gentes que tem uma total e inesplicavel oportunidade nas mãos e jogaás fora como se fossem uma total porcaria, e talvez seja a única oportunidade do ser, de ser feliz! Depois que percebe tal bosta, tenta concerta o erro imenso que fez, mais muitas vezes é tarde demais! Sinceramente, lamento muito por essas pessoas... Porque elas acabam me passando um ar que não tem nem um pingo de amor próprio, e me diga, uma pessoa assim, como pode chega a dizer que ama outra?! Acho que a palavra chave para você dizer que ama ou pessoa é se amar, porque quem não se ama, não sabe o verdadeiro sentido do sentimento! Eu, particularmente para dizer que amo alguém primeiro procuro conheçe-la... Porque dizer eu te amo não é igual a dar -bom dia, para uma pessoa qualquer demanhã cedo, você tem que ser acima de qualquer coisa honesto com as pessoas, acho que é a única coisa que o ser humano tem oportunidade para concerta qualquer cagada que faz no seu dia. E se elas fossem capaz de admitir tal erro, seria muito melhor! Fico muito arísca, quando uma pessoa que amo me conta que alguém a magoa, isso aconteçeu comigo pela começo do dia, e sinceramente não fiquei nem um pouco feliz com o assunto, existem pessoas que dizem que eu me cobro muito, mais o verdadeiro porque disso, é que tento amenizar ao maximo qualquer tipo de sofrimento, e se eu puder fazer isso também para as pessoas que estão ao meu redor, barbaro! Caso contrário me coloco no lugar da pessoa e salto espumas de incomparavel raiva pela boca. Hipocridade comigo não funciona, e lamento que algumas pessoas tentem fazer com que eu viva com tal assunto! Sei que tudo isso não tem uma explicação certa, e a mais obvia que acho para tudo isso... É que quando perceber o erro mediocre que comenteu, espero que seja tarde, assim aprenda com seus próprios erros, e perceba que a vida não é somente passar por cima dos outros. Muito pelo contrario, uni-se a essas pessoas... Que no fundo são frageis e só nessesitam de um forte abraço cada manhã! "Eu dou valor pras coisas simples, e você deveria dar também.""Quando o segundo sol chega
Para realinhar
As órbitas dos planetas
Derrubando com
O assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometar....
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que rdia
Sem explicação..."
Um beijo grande ao todos os leitores fantasmas! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário