É claro que eu sou suspeita para falar de mim mesma...
Por fora eu sou normal, mas por dentro sou muito diferente de todas as pessoas que eu conheço. Amo e prefiro os animais. Odeio egoísmo, hipocrisia e falsidade, mas aprendi a conviver com as três coisas. Acho que inteligência é muito mais importante que beleza. Acredito em Deus porem, sou cética e odeio o fato das pessoas usarem “Ele” como desculpa pelos seus atos (sejam bons ou ruins). Amo a lua e o frio. Odeio qualquer tipo de preconceito. Sou preguiçosa, bagunceira e, usando o bom senso, faço tudo que tenho vontade.
"A felicidade não está em quem a busca, mas sim em quem a vê."
Nenhum comentário:
Postar um comentário